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Técnicas de Vendas

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Técnicas de Vendas
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Você aprenderá sobre as etapas do planejamento de uma venda de sucesso, quais são as principais fases e estilos de negociação, como se comunicar de forma eficiente com seu público-alvo, como construir a marca pessoal em vendas e muito mais. Para você que atua na área comercial, sente necessidade de aprender técnicas de negociação ou deseja alavancar suas vendas.
🕒 Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Para assistir a primeira aula GRÁTIS acesse o link 👉 https://youtu.be/ie3nu60FaVs

Habilidades aprendidas

1 - Por que vender?

2 - Perfil de sucesso do profissional de vendas

3 - O que o seu cliente procura?

4 - O que motiva o seu cliente?

5 - Tipos de necessidade de consumo

6 - Comportamento do consumidor

7 - Quem é o seu cliente?

8 - Qualidade e valor para o cliente

9 - Qual o seu produto? parte I

10 - Elementos da comunicação

11 - Planejamento da comunicação

12 - Ferramentas de comunicação

13 - Tecnologias digitais na comunicação

14 - O uso das redes sociais nos negócios

15 - Conhecendo o seu cliente no ambiente digital

16 - Análise do potencial de negociação e vendas

17 - Tipos e ambiente de negociação

18 - Gestão de conflitos e concessões

19 - Planejamento das etapas do processo de vendas

20 - Avaliação do processo de negociação e venda

21 - Análise do processo de negociação e venda

22 - Papel da gestão de equipes

23 - Estilos de liderança

24 - Qual o seu estilo de liderança?

25 - Funções de gestão para eficiência

26 - Planejamento e meta de vendas

27 - Inteligência competitiva no planejamento de vendas

28 - Marketing de relacionamento e fidelização nas vendas

29 - Escala de fidelidade do seu cliente

30 - Estratégias de retenção de clientes

31 - Estratégias de promoções e ações de merchandising

32 - Ações e estratégias de promoção

33 - Ações e estratégias de merchandising

34 - O que é marketing pessoal?

35 - Qual o seu produto? parte II

36 - Construção da sua marca pessoal

37 - Perfil empreendedor em vendas

38 - Modelos de inovação no ambiente de vendas

39 - Inovação e criatividade no processo de vendas

Júlio Araújo da Silva Jr.

JÚLIO ARAÚJO DA SILVA JR.

Administrador de empresas, professor de administração e marketing nos cursos de graduação e pós-graduação na Universidade Santo Amaro (UNISA-SP) e no Centro Universitário UniÍtalo -SP, pesquisador no campo de estudo “Inovação e Inteligência competitiva”, Mestre em Administração pela PUC-SP, Pós-graduado Lato Sensu (especialista) em Gestão de Projetos pelo SENAC-SP, Graduado em Marketing pela IREP-SP, Técnico em Processamento de Dados pela FECAP –SP. Carreira desenvolvida no segmento educacional em Direção, Gestão e Coordenação de unidade de negócios de cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Graduação, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária e também carreira docente desenvolvida na Docência de Graduação, cursos Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária.

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O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso depende da carga horária do curso adquirido, podendo ter acesso disponível de 1 a 3 meses para conclusão. 

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

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