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Desenvolvimento de Games para Android - Avançado

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Desenvolvimento de Games para Android - Avançado
46 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Você aprende como configurar personagens, animações, transições entre diferentes tipos de personagens, bem como física, edição de áudio, tanto focado para games 2D quanto para 3D, além da linguagem c# e lógica de programação. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Habilidades aprendidas

1 - Lógica de Programação

2 - Variáveis

3 - Variação Continuação

4 - Comandos de Comparação e Repetição

5 - Comandos de Controle

6 - Criando Ações e Eventos com Menu

7 - Programando Carregamento de Level

8 - Programando Configurações de Interface

9 - Configurações de Intreface Continuação

10 - Criando Level para ser Carregado

11 - Criando Level de Fim de Jogo e Créditos

12 - Instalação

13 - Instalação e Configuração do Projeto

14 - Selecionando o Casting

15 - Grupo de Elementos da Produção

16 - Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação

17 - Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação

18 - Produzindo um Cenário

19 - Aplicando Obstáculos no Level

20 - Animação Personagem Pulando

21 - Animação Personagem Pulando Continuação

22 - Controlando Pulo e Corrida

23 - Controlando Pulo e Corrida Continuação

24 - Incluindo Itens no Level

25 - Programando Contadores de Itens

26 - Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#

27 - Incluindo Itens no Level Armadilhas

28 - Animando Itens de Danos

29 - Animando Itens de Danos Continuação

30 - Aplicando Colisão aos Itens de Danos

31 - Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação

32 - Atrelando Itens de Danos ao Personagem

33 - Programando

34 - Partículas em Obstáculos

35 - Partículas em Itens de Pontuação

36 - Partículas em Itens de Danos

37 - Trilha Sonora

38 - Efeitos de Som para Itens

39 - Efeitos de Som de Menu

40 - Aprimorando Controles do Personagem

41 - Ações e Eventos do Personagem

42 - Mudando de Fase

43 - Controle dos Personagens

44 - Ações e Eventos do Personagem

45 - Publicando para Mobile

46 - Testando o Jogo

Edward Silva

EDWARD SILVA

Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro “Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.

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O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso depende da carga horária do curso adquirido, podendo ter acesso disponível de 1 a 3 meses para conclusão. 

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